Notícias

UP-Rights trabalha de olhos atentos aos direitos autorais

UP-Rights trabalha de olhos atentos aos direitos autorais

Publicado em 03/05/2013, às 22:10

Os compositores Luiz Melodia, Michael Sullivan e o grupo Roupa Nova assinam contrato com a UP-Rights para a gestão de todos os seus direitos autorais. A empresa que tem como objetivo, orientar e prestar serviços a compositores e intérpretes que enfrentam problemas com o assunto, possibilita tranqüilidade aos artistas em geral, de maneira que eles possam exercer sua profissão sem muitas preocupações. Seja compositor, ator, diretor ou intérprete.

A UP-Rights trabalha em parceria com as associações nacionais que compõem o ECAD (ABRAMUS, UBC, ASSIM, SOCINPRO, entre outros) e com Associações internacionais como, SGAE, GDA, ASCAP e BMI. Por meio de contatos estreitos com gravadoras, editoras e distribuidoras de conteúdo digital, a empresa prioriza manter toda organização necessária para o correto pagamento de seus artistas.

Além dos contratos recém assinados, a UP-Rights cuida dos direitos autorais de Beht Carvalho, Jorge Vercillo, Loalwa Braz, Ronado Lobo, Alceu Maia, Cláudio da Matta, Márcio Menescal, entre outros.

Link: http://goo.gl/435hW

Voltar para Notícias